De outros carnavais

Cheguei nesse carnaval ensaiado pra um canto de descansar e agradecer. Nenhum tom acima, refrão algum diferente. ⁣Dias depois, volto pra casa com a garganta arranhada de tantos outros gritos, sobretudo, dos cantos de sentir. À parte do que já foi dito sobre meu amor por este lugar, meu coração se sentiu ainda no direito de desengavetar tudo que podia desses nossos últimos quatro anos e eu senti como se não houvesse outros carnavais.

Porém foi preciso. Pra ser memória boa, todo peso uma hora necessita se esvair. E se esvaiu… Em cada lugar que (re)visitei sem ti, em cada lembrança que desenhou tua cara, em cada cheiro bom dos nossos dias, em cada cantinho dessa cidade que escreveu teu nome, em cada axé que cantou a gente, em cada minuto daquele nosso último encontro.

Passados sete meses, eu nem imaginava que ainda cabia tanto aqui dentro. Intensidade demais, viu?! Mas não houve espanto. Sou Áries, tu és Bahia: vou ter medo de quê?⁣ É barril, meu filho! Te disse isso anteontem: sobrevivi! E aqui comigo ficou SOMENTE a alegria boa de ter vivido um amor tão lindo e especial.⁣ Obrigado por isso!

Hoje, volto pra casa com a malinha mais leve. Vai comigo só o essencial: a nossa história. Nem nos meus dias mais otimistas, eu pensei em viver um amor baiano que durasse tanto tempo após as cinzas. ⁣Vivi e foi lindo! A relação se foi, o amor persiste. De outro jeito, claro. E arrisco dizer: parto feliz e satisfeito. Esses dias me prepararam pro que vem pela frente. Sigo confiante. Sobre as minhas várias queixas, sobrou nenhuma. ⁣

https://www.instagram.com/cacosmetaforicos/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s