Último Pedido

Ultimo Pedido
Foto: Petterson Farias

Não apague nossas fotos, não me afaste das tuas lembranças à força, nem jogue todas aqueles nossos dias fora. Deixe o passado viver o tempo que for e a tua cabeça dizer que o que se foi não oferece mais perigo. Não vire as costas quando me notares passando apressado pelas ruas do teu presente, não quero te machucar nem te constranger, mas é que, mesmo longe, tenho sobrevivido e seguido meu rumo acreditando nas paixões que ainda toparei no caminho, nos amores que ainda virão.
Não passe a nossa música, por favor! Deixe todas as faixas tocar, mesmo que tu não cantes mais ao fundo e o teu silêncio se misture ao refrão dos instantes que já se foram. Garanto que logo as letras perdem o sentido e a melodia vai te dizer que nem fui tão importante assim. Só não queira fazer o papel do tempo, me deixe viver aqui enquanto for necessário. Prometo não te fazer mal!
E não te esqueça do meu nome. Lembras? Já fui parte de ti, eu já morei aí! Na hora certa, saberei te dizer adeus, mas nada é pra agora, me deixe ficar! Porque distante de todas as minhas vontades e alheio a tudo que desejei pra nós dois, o nosso fim foi outro, eu nunca quis assim, eu sonhei pra sempre te ter! Soluce baixinho e durma até passar, eu estarei aqui, mas, já te disse, não vou demorar! Ficarei só até nossas fotos se perderem nos anos, nossa música riscar o disco e o meu nome não mais lembrares. Aí então, sem tu notares, terei ido, e serei só mais um na multidão das tuas memórias, só alguém que mesmo errando fez parte da tua vida, escreveu contigo algumas histórias e quis te ver assim, como estás agora, ainda mais linda e feliz!

Anúncios

Um comentário sobre “Último Pedido

  1. Seus textos fazem aflorar sentimentos que eu não sei tão bem descrever. Esse texto traduziu tudo que eu sinto, parece que foi feito pra mim e era tudo que eu queria poder dizer, mas não sou tão boa assim com as palavras. Obrigada por mais um texto incrível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s