Nosso Fim

tumblr_mf16b6hReN1qepqc2o1_500

 

‘É melhor que caminhar vazio’.
Peninha

 

Minha saudade veste tua cor preferida. Combina mais do que deve com teu estilo e com o tom do teu cabelo. Anda por aí feito louca, desvairada, querendo teu cheiro, teu desleixo e o máximo de satisfações que tua ausência pode dar. E só pra mim, confessa baixinho que ainda ama quando tu te importas. Ela calça teu número, decifra teus rabiscos, vive a se impregnar de manias que te pertencem e de hábitos teus espalhados pela casa.

Como se não bastasse, vaga pela rua enxergando teu nome em tudo quanto é canto. Tudo quanto é coincidência. E vem correndo me chamar pra me mostrar, querendo me provar, a todo custo, que tua morte é ilusão. Desde que tu te foste, nunca esqueceu teu endereço e teu telefone ainda sabe de cor. Dança sozinha conforme teu ritmo. Imita teu humor. Age igualzinho. E ainda tem a audácia de por ti me prometer que vais voltar.

Eu que não sou louco (finjo que) nem ouço. Não repito o passo, que é pra nem entrar na dança. Ensaio outras saudades, dito outros textos. E perambulo entre corpos que não deixam a desejar. Fingindo que nada ouço. Que não te ouço. Que nada sinto!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Nosso Fim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s