Escorrer

 

4023301315_9372fd114a_z

Amar é ler um texto e desejar tê-lo escrito só para ti. É escutar a música brega, de sequências clichês, e jurar que um dia a compus para te embalar.

É ver teus cabelos, tuas manias e teus beijos em melodias e arranjos mal feitos. Em conversas de esquina, em bancos de praça, em filas de banco, em bancos de igreja, nos santuários escondidos das minhas paixões. É ser em cada frase, espelho. Em cada metáfora, reflexo.

É te notar e sentir involuntariamente todas as minhas frequências aumentar. Pulsar.  É te ter além… das reticências. É. tentar. te. prender. em. cada. repetitivo. ponto. e. mal. colocada. vírgula, É te pertencer só por entrelinhas e nem me importar.

Amar é com as minhas mãos te olhar, com meus olhos te roçar, com a minha boca te ouvir e do nada toda essa lógica trocar, só pra novas formas de te ter, experimentar. É te mastigar com ouvidos, braços, narinas e dentes. E em todas as tuas conjugações s-i-n-e-s-t-e-s-i-ar!

É de sentidos alheios me apropriar. É também negar direitos autorais por mera pretensão de achar que eles não são de mais ninguém. É emprestar sem devolver e ainda te oferecer. É se achar na obrigação de, ao saber que tá faltando, completar. Ou pelo menos tentar.

É costurar os sentidos, rasurar, corrigir, rabiscar, apagar e novas letras (re)desenhar. É colorir com as tuas nuances mais imperceptíveis e tuas sutilezas mais notáveis. Emoldur-arte.

É escrever, escorrer, reescrever, ver(-te) e continuar a escrever, mesmo sem ter no calendário um dia marcado para você me ler.

 

(Coraçãozinho da Fabí)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s